Canal de Inteligência

Contador de visitas

O Canal de Inteligência tem como objetivo fomentar a produção do conhecimento, a inteligência.

Oferecer Cursos; Treinamentos Especializados, Palestras: Mentorias. Seminários: Congressos, e Encontrosi Internacionais.

A comunicação é de fácil entendimento e acessível às diversas classes sociais.

O site do Canal de Inteligência criado em 11 de janeiro 2012, atualizado Janeiro 2024. Tem como prospecção a interação com a sociedade na divulgação das diretrizes de trabalho e na comunicação social. 

Logomarca

Perfil de uma pessoa e um Alvo a Laser, que significa Objetivos Estratégicos. Contorno da marca  preto, branco, e ou cinza, podendo ser usada outras cores, sem modificar o layout da logomarca. 

Missão

Oferecer de modo efetivo e descontraído, aprendizagem metodológica de processos de inteligência, Estratégias, Palestras, Mentorias, Cursos e, Treinamentos especializados,  visando trocas de informações no segmento da produção do conhecimento.

Visão

Ter a visão de estimular o desenvolvimento intelectual do indivíduo, formando-o profissional de valor, que contribui na produção do conhecimento com a participação em  projetos de inteligência e estratégias.

Valores

Integrar profissionais conservando o direito, valores éticos e morais na formação de uma sociedade justa e competitiva, com princípios que norteiam a credibilidade.

Público Alvo

Sociedade em geral e um público seleto de inteligência, defesa nacional, segurança pública e privada, empresários, atletas, acadêmicos, pesquisadores, e profissionais de áreas afins .

Equipe

O Projeto conta com uma equipe multidisciplinar, na produção de conteúdos,  nos cursos e treinamentos, e nas consultorias.

Vencer paradigma

A mudança é um obstáculo que requer coragem para transformar determinadas regras e conceitos em processos inovadores.

O Canal de Inteligência tem um perfil  ideológico transformador. O grande desafio é implementar ideias que sustentam a vontade  inovadora do indivíduo. A mudança como processo exige uma capacidade sobrenatural para alcançar os objetivos.

O processo de trabalho em atividades de inteligência tem como paradigma a natureza jurídica o sigilo. Os projetos devem seguir os mesmos métodos de conduta comportamental que nortea a inteligência.

O caráter sigiloso as vezes dificulta  a realização de projetos inovadores,  por causa do paradigma, de que não se pode fazer isto ou aquilo em detrimento do sigilo, mas a abordagem pedagógica é de interesse social, inclusive os estudos sobre a cultura da produção do conhecimento.

O Canal de Inteligência busca transformar e inovar o conceito e método de trabalho referente ao conhecimento, com lealdade e humildade elevar o valor de cada  ser humano.

O Canal de Inteligência tem como conceito o comprometimento com a sociedade, atribuindo a formação para o desenvolvimento intelectual do ser humano.

A integração é o processo transformador que concerne o crescimento dos nossos objetivos. As melhores práticas consistem no fomento ao aperfeiçoamento profissional e pessoal, atribuído ao esforço em prol de uma sociedade mais justa, humana e mais fraterna.

O método inovador de aprendizagem, agrega valor ao talento individual, de modo a garantir a empregabilidade,  perante ao cenário competitivo ao nível mundial. 

plugins premium WordPress